Copa do Brasil: Avaí derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, mas escapou de ser goleado
O goleiro Renan acabou salvando o Avaí de um placar vexatório diante de um adversário comum e sem brilho. E o que dizer do Avaí? Silas terá que promover estreias, porque o quadro atual é muito feio.
11 derrotas nos últimos 14 jogos e o quadro não muda, com o Avaí sempre correndo atrás e tentando evitar um prejuízo maior. O Bragantino venceu com gol do Leandro Oliveira, logo a 2 minutos da segunda etapa. Mal vem do intervalo e já sofre o gol.
O time azurra não evolui, quem entra não acrescenta, e o time azurra segue sem qualquer motivação que possa fazer a torcida acreditar em uma grande série B.
O público no estádio Nabi Abi Chedid foi de 4.517 torcedores.
E agora?
Por sorte, o placar foi magro. O Bragantino, na próxima terça-feira, na Ressacada, precisará apenas de um empate para avançar de fase, enquanto o Avaí terá que vencer por 2 gols de diferença para eliminar o time paulista. Se repetir o 1 a 0 com vitória azurra, teremos penalidades máximas.
Além dos reforços que poderão estrear, o Avaí precisa de um algo mais: raça. Time frio não avança. Como foi uma derrota por apenas 1 a zero, o placar é plenamente capaz de ser revertido. Basta que a Ressacada seja, novamente, bem utilizada em prol do Avaí.