Conselheiros decidirão o futuro da Chapecoense nesta segunda-feira

| 10 de dezembro de 2018

Maninho4Por enquanto, em termos de futebol profissional, tudo na estaca zero. Ninguém pode garantir nada dentro do Clube. Nem renovações com os jogadores. Sobre Claudinei Oliveira há rumores de que o presidente vencedor admite a renovação de contrato com o treinador. E se na Chape há esse clima de indecisão, é porque a oposição reúne boas condições de vencer o atual presidente Maninho (foto), que tenta a reeleição. 

O futuro da Chapecoense está nas mãos dos 200 conselheiros, aptos ao voto. Eles decidirão se Maninho prossegue ou darão uma chance para Mano Dal Piva, o candidato da oposição. Dal Piva fala em transparência, diz que a Chape não é de um determinado grupo privado, e comentou ainda em entrevista ao jornal Diário do Iguaçu que “precisamos mudar frente a alguns absurdos que estão acontecendo no Clube” e lamenta que “a maioria dos conselheiros não tem acesso aos números da Chapecoense”, deixando no ar muitas dúvidas novamente.

Maninho pede a reeleição para fortalecer ainda mais a Chapecoense, fala em enxugar o elenco de profissionais e fortalecer as categorias de base, além de seguir resolvendo os problemas jurídicos sobre o acidente aéreo de 2016.

Categoria: Chapecoense, Destaque

.