Com retrospecto de gols diante do Botafogo-SP, Fabinho espera “aliviar” situação do XV

| 30 de março de 2016

fabinhoA três rodadas do término da primeira fase do Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba tem um importante confronto, nesta 4ª feira, 30. A equipe enfrenta em casa, às 17h, o Botafogo de Ribeirão Preto, adversário direto na luta contra o rebaixamento, e time do volante natural de Águas Mornas, Rodrigo Thiesen.

Artilheiro do time no estadual com quatro gols, Fabinho guarda boas lembranças dos confrontos com o Botafogo, isso porque nas últimas duas vezes que enfrentou a equipe, marcou três gols. Foi na Série A2 do Paulistão de 2007, quando defendia o Mirassol. O jogador fez dois na vitória em casa por 2 a 0 na 17ª rodada, e também no triunfo fora de casa por 1 a 0 na 4ª rodada da segunda fase. “Fico feliz pelos gols e espero repetir no próximo jogo, mas caso não consiga, o mais importante mesmo agora é a vitória. Independente de quem marcar, sendo eu ou meus companheiros, estarei satisfeito com os três pontos, que serão importantíssimos para nós na competição”, destacou o jogador, que inclusive já atuou no Pantera, nas temporadas de 2008 e 2009.

Sobre a partida, Fabinho se mostra confiante e acredita que a vitória é primordial para o clube dar uma “respirada” no campeonato. “É um jogo crucial, contra um concorrente direto que tem a mesma pontuação que a nossa. Por isso, só a vitória nos dará mais tranquilidade para respirar nesses jogos finais”, finalizou.

Foto: Mauricio Bento/XV de Piracicaba   Texto: Alexandre Rosa/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Outros clubes

.