Com lembranças do primeiro gol na carreira, Aldair projeta duelo contra o Figueirense

| 27 de fevereiro de 2016

Foto 2 - Falcon Sports BrandingO adversário e o palco da partida deste domingo trazem boas lembranças a Aldair. E nem poderia ser diferente. Foi no estádio Orlando Scarpelli, no dia primeiro de março de 2009, que o atacante do Camboriú marcou seu primeiro gol como profissional, decretando a vitória do Joinville por 4 a 2 em cima do Figueirense. O lance ainda está fresco na memória de Aldair.

“Começamos o jogo perdendo por 2 a 0 e depois nosso time reagiu. Quando o professor Gelson Silva me chamou para entrar eu estava nervoso, mas preparado para minha estreia. E no último lance do jogo, em um rápido contra-ataque, eu recebi dentro da área, driblei o goleiro Wilson o toquei para o fundo das redes. Foi um momento de muita emoção. O primeiro gol a gente nunca esquece”, disse Aldair, que também marcou diante do Figueirense no Catarinense 2012, quando JEC e o time alvinegro ficaram no empate em 2 a 2 na Arena.

Agora pelo Camboriú, Aldair vive a expectativa de conquistar um bom resultado em Florianópolis para tirar sua equipe da última posição. Atualmente a Cambura soma apenas três pontos na tabela, enquanto o Figueirense, estacionado na 8ª colocação, possui cinco. “Jogar no Scarpelli é sempre muito difícil, mas nossa situação não permite mais erros, muito menos resultados negativos. Precisamos somar, ainda mais se tratando de um confronto direto”, ressalta o atacante, autor de dois gols nas últimas duas rodadas.

Foto - Falcon Sports BrandingO jogo entre Figueirense e Camboriú acontece às 19h30min deste domingo, dia 28, e é válido pela 8ª rodada do Estadual. O árbitro Edson Silva conduz a partida. Ele será auxiliado por Eli Alves e Maira Americano Labes.

Números de Aldair pelo Camboriú: 5 jogos | 2 gols

Fonte/Fotos: Falcon Sports Branding/Divulgação

 

Categoria: Destaque, Outros clubes

.