Com foco na Sul-Americana, Chape conta com a torcida para empurrar o time logo mais

| 25 de julho de 2017

lourencyA noite desta terça-feira está reservada para a Copa Sul-Americana, quando a Chapecoense receberá os argentinos do Defensa Y Justicia, precisando vencer por dois ou mais gols de diferença. No primeiro confronto, o adversário venceu por 1 a 0, na Argentina.

A partida na Arena Condá começa às 19h15 e o foco da Chape é avançar para as oitavas de final ainda no tempo normal. O treinador Vinícius Eutrópio não deu pistas sobre a escalação, fechou treinamento apronto, e deixou a imprensa com uma dúvida: ele mantém o 4-5-1 que vem adotando ou escala dois atacantes com Lourency (foto) fazendo companhia para Arthur Caike?

O volante Andrei Giroto e o zagueiro Vicrtor Ramos são os desfalques confirmados.

Estreia

No Defensa Y Justicia a estreia do treinador Nelson Vivas e ele não terá Nicolás Stefanelli, autor do gol da vitória argentina diante da Chapecoense no primeiro confronto. Nicolás foi negociado com o futebol sueco.

Ficha Técnica

Competição: Copa Sul-Americana 2017

Local: Arena Condá  Horário: 19h15min

Arbitragem: Daniel Ferdoczuk, com Miguel Angél Nievas e Gabriel Popovits (todos do Uruguai)

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas Grolli e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Marques, Lucas Mineiro, Luiz Antônio e Seijas; Arthur Caike. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Defensa y Justicia: Arias; Rivero, Bareiro, Alvarado e Delgado; Miranda, Cubas, Pochettino e Castellani; Kaprof e Rius. Técnico: Nelson Vivas.

 

Categoria: Chapecoense, Destaque

.