Com começo avassalador, jogadores do Almirante Barroso pregam humildade e respeito ao Fluminense em Joinville
O Almirante Barroso enfrenta nesta quarta-feira (19) a equipe do Fluminense (SC), na Arena Joinville, às 20h30min, em jogo válido pela quinta rodada da segunda divisão do Campeonato Catarinense. A equipe de Itajaí venceu os quatro jogos disputados até agora, sem tomar nenhum gol e com nove gols de saldo positivo.
Mesmo com este inicio de campanha vitoriosa, o Verdão não quer que a empolgação tome conta do elenco. Para o atacante William Samurai (foto), o grupo deve manter a mesma pegada e manter o respeito contra a equipe do Fluminense.
– Estamos nos preparando bem para enfrentar o Fluminense. É um jogo complicado, contra uma equipe qualificada, mas sabemos do nosso potencial e que podemos voltar da casa do adversário com um resultado importante – comentou William.
Rodolfo também alertou para as dificuldades que sua equipe pode encontrar no confronto desta rodada.
– Nosso time é muito forte, mas não é imbatível. Se não entrarmos ligados no jogo podemos voltar com um resultado que não gostaríamos. O foco tem que ser do primeiro ao último minuto – disse o lateral, que completou:
– Esperávamos um bom começo de campeonato por conta do grupo de jogadores que temos aqui e pelo projeto que nos foi apresentado no começo da temporada, porém jamais imaginávamos que seria uma campanha tão positiva. Ainda não sofremos gols e vencemos nossos primeiro jogos. Isso é fruto de muito trabalho duro e dedicação. Lutaremos para manter esta mesma pegada e pensar passo a passo – afirmou.
Um dos responsáveis pelo bom momento vivido pelo Barroso, William Samurai tem dois gols marcados, tornando-se o artilheiro da equipe e com dois a menos que Jean Carlos do Barra FC, o goleador geral da competição. Para Samurai, a briga pela artilharia do campeonato não é o foco principal, mas é uma motivação a mais para coroar o ano do centenário.
– Eu fico feliz por estar na briga pela artilharia do campeonato. O centroavante vive de gols e graças a Deus estou conseguindo fazer minha parte. O mais importante é que a equipe siga vencendo e que conquistemos o acesso neste ano tão importante pro Barroso que é o seu centenário – concluiu.
Foto: Divulgação Texto: Felipe Lopes/Futpress Comunicação
Categoria: Destaque, Outros clubes