Com boas atuações pelo Criciúma, Andrew projeta evoluir mais na Série B

| 22 de abril de 2017

AndrewPrata da casa com muito potencial apresentado desde as categorias de base do Criciúma, o atacante Andrew ganha aos poucos espaço no time profissional. Com sete aparições nesta temporada, o atleta soma quatro vitórias, dois empates e apenas um revés em campo. Além disso, anotou um gol frente ao Brusque, fora de casa, na goleada por 4 a 0, ainda no primeiro turno do Campeonato Catarinense. Para a última rodada do Estadual, Andrew avalia suas atuações neste início de 2017 e espera por mais minutos em campo.

“Temos uma partida dura contra a Chapecoense na última rodada e vamos entrar como se estivéssemos disputando o título. Queremos deixar uma boa impressão nesta última rodada e já nos prepararmos para o início da Série B. Acredito que nas oportunidades que tive consegui aproveitar e mostrar meu valor no elenco. Ainda posso melhorar em diversos aspectos, mas penso estar no caminho certo para colaborar com o grupo na sequência do ano. Muitos jogadores das categorias de base estão sendo utilizados e quero confirmar as expectativas depositadas em mim”, destacou.

O espaço de tempo entre o final do Catarinense e o início da competição nacional será utilizado para afinar ainda mais a equipe e buscar reforços. Ciente de que a concorrência aumentará, Andrew vê como fator positivo a disputa acirrada por um lugar entre os onze titulares.

“É preciso ter um elenco forte, são muitos jogos em sequência e trabalhando em equipe poderemos alcançar um objetivo maior. Subir para a Série A é uma ambição de todo o grupo e para isso precisamos nos doar ao máximo nos treinamentos e nos jogos. Com mais profissionais qualificados a motivação aumenta. Todos vão querer uma vaga no time. Eu me coloco à disposição para atuar na ponta, lugar que gosto de atuar, e nas laterais. Já tive experiência nesta posição também e irei me esforçar muito para ajudar o Criciúma”, analisou.

Fonte: Marcos Belo/Aguante Comunicação

Categoria: Criciúma, Destaque

.