Com algumas propostas, o ex-Jec Pereira estuda seu novo destino

| 15 de agosto de 2016

Foto - Divulgação FalconConforme anunciado pela diretoria do Joinville há duas semanas, o meia Pereira acertou sua saída do clube após 4 meses vestindo a camisa tricolor. Na equipe catarinense, o atleta disputou 22 partidas e alcançou o vice-campeonato Estadual.

“Nosso plano era ajudar o Joinville a voltar à elite do futebol brasileiro, mas infelizmente, devido a uma série de fatores, o ciclo acabou se encerrando antes do previsto”, disse. “Gostaria de deixar meu agradecimento a todos os funcionários do clube e torcedores pelo apoio e carinho. Saio com a consciência de que procurei sempre dar o meu melhor enquanto vesti essa camisa. Continuarei na torcida para que o clube alcance seus objetivos”, completou.

Antes do Joinville, Pereira defendeu durante três anos o Grêmio Novo Horizontino, clube pelo qual conquistou dois acessos no campeonato paulista de maneira consecutiva. Foram 49 jogos, 18 gols e 29 assistências pelo Tigre.

O próximo destino do meia, no entanto, é incerto. Já existem algumas sondagens, mas Pereira prefere manter a cautela para estudar a melhor opção para a carreira. “Vamos analisar o que é melhor para mim e minha família. Sigo meu caminho de cabeça erguida e com muitos sonhos em mente”, afirmou.

Foto/Fonte: Falcon Sports Branding/Assessoria de Imprensa

Categoria: Joinville

.