Com 100% em casa e sem sofrer gol, Rodrigo Thiesen pede Botafogo-SP focado para não tornar perigoso jogo contra o lanterna Guaratinguetá

| 16 de junho de 2016

thiesen1A largada do Botafogo de Ribeirão Preto na Série C é ótima. O time está na vice-liderança do Grupo B com três vitórias e uma derrota. Na última rodada, o Pantera goleou a Portuguesa fora de casa por 5×0.

Vale ressaltar o desempenho do tricolor de Ribeirão Preto como mandante na terceirona. O time venceu os seus dois compromissos e não sofreu gol. Na próxima segunda-feira, o Botafogo de Ribeirão Preto volta a atuar no estádio Santa Cruz, às 20h, contra o lanterna Guaratinguetá, que perdeu todos os jogos, anotou dois gols e sofreu 11 nessas quatro rodadas iniciais. O favoritismo é inegável do Botafogo para o duelo, mas o volante Rodrigo Thiesen pede um time focado para não ser surpreendido. “Esperamos novamente conquistar os três ponto dentro de casa, mas temos que entrar em campo com muita concentração e foco. Esse tipo de jogo pode se tornar muito perigoso se entrarmos dispersos, então concentração é o fator principal”, pediu Thiesen, que atuou em todas as partidas do Pantera na Série C sem ser substituído.

Titular na campanha do título da Série D de 2015, Rodrigo Thiesen mostra confiança que o Botafogo de Ribeirão possa repitir o filme do ano passado e conquiste mais um acesso. O time que não sofreu gols nos últimos dois jogos vem demonstrando evolução a cada rodada. “O bom momento é fruto do nosso trabalho. O técnico Márcio Fernandes vem corrigindo nosso sistema defensivo e ofensivo constantemente. Essa evolução vem sendo mostrada em nosso desempenho positivo nos jogos. Sem dúvida temos condições de alcançar mais um acesso, pois nossa equipe vem mostrando bons resultados. Mas é um passo de cada vez. Pensamos primeiro em classificar e depois brigar pelo acesso”, concluiu.

Foto: Divulgação/Botafogo-SP  Texto: Arthur Virgílio/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Outros clubes

About the Author ()

.