Com 100% de pontos e minutos no Catarinense, Judson celebra momento: ‘Mas sem se empolgar’
Titular absoluto do Avaí neste início de temporada, Judson foi um dos destaques no Avaí na goleada em cima da Chape. O camisa 8 do Leão marcou bem, fez desarmes e contribuiu também nas criações de jogadas ofensivas da equipe. Não à toa foi eleito por muitos o melhor em campo na vitória por 3×0.
Com 100% de aproveitamento no estadual, Judson celebra também o fato de ter jogado todos os minutos até então. O volante foi titular nos quatro compromissos do Avaí e não foi ainda substituído pelo técnico Claudinei. “Fico feliz por conseguir contribuir com o grupo. Isso é o que mais importa. Você ajudar o time a sair vencedor nas partidas. Claro que fico contente pelo meu momento individual, de ter jogado todos os minutos do Catarinense. Mas é um feito coletivo. Sem meus companheiros, sem a comissão, sem os profissionais do clube não consigo nada. E o mais importante é o Avaí vencer e o Avaí estar no topo”, afirmou.
Mas Judson pede calma. Segundo o jogador avaiano, não há nada ganho e ainda há muito trabalho pela frente. “Estamos felizes, comemorando, pois sabemos que o trabalho está sendo recompensando. Como eu sempre falo, é um grupo muito bom, unido, que consegue assimilar bem todas as ideias do professor Claudinei e conta com uma estrutura de trabalho muito boa aqui no clube. Mas é sem empolgação, sem se empolgar. É pé no chão. Continuar trabalhando cada vez mais. Tem muita coisa pela frente e não ganhamos nada ainda”, completou.
Na próxima rodada, o Leão viaja para duelar fora de casa. O adversário é o Joinville. “Com certeza será um jogo complicado. É na casa deles e é um time com bons jogadores, experientes. Precisamos manter a pegada. Vamos trabalhar bem nesses próximos dias para tentar repetir nossa atuação diante da Chapecoense, que foi muito boa”, finalizou o volante avaiano, de 23 anos de idade e que desembarcou no Leão em janeiro de 2016.
Foto: Jamira Furlani/Avaí Texto: João Ricardo Ziert/AV Assessoria de Imprensa