Coisa feia: Figueirense sofre derrota vexatória diante do Barroso
Time alvinegro teve duas derrotas inadmissíveis até agora no Catarinense 2017: Brusque, no Scarpelli, e Almirante Barroso, em Itajaí, na tarde desta quinta-feira.
A vitória do Barroso foi por 4 a 2, gols de Safira, Jefferson Paulista, Dolem e Abner. Os gols do Figueirense foram marcados por Bruno Alves e Dirceu.
Safira, o camisa 10 do Barroso, foi o melhor em campo. Durante toda a partida, o Figueirense se mostrou muito instável. Uma equipe sem criatividade, ruim na marcação, e com alguns bons lampejos, porém não passa disso.
Marquinhos Santos não conseguiu dar ritmo ao time, o que acontece desde o ano passado. Basta ver a campanha dele em 17 partidas desde a temporada passada, acumulando apenas 3 vitórias, 4 empates e 10 derrotas.
Para o time do Barroso, foi um grande placar. A equipe comandada pelo treinador Renê Marques soube se comportar, sofreu dois gols, mas em nenhum momento teve qualquer abatimento.
No domingo, o Figueirense receberá o Criciúma, 19h30min. Na manhã de sábado, a festa de lançamento da nova parceria com a Adidas, cujo contrato será de 3 temporadas.
Categoria: Destaque, Figueirense