Cláudio Vernalha reúne a imprensa e fala sobre os projetos para o Figueirense

| 23 de novembro de 2017

Vernalha Vernalha1Em café da manhã nesta quinta-feira, no Scarpelli, o homem forte do Figueirense, advogado Cláudio Vernalha, proprietário da Holding Elefant, respondeu à todas as perguntas formuladas e reafirmou o propósito de fazer do Figueirense um clube vitorioso durante a sua gestão de duas décadas e tratou de tranquilizar a torcida alvinegra sobre os próximos passos da diretoria, além de ter criticado abertamente a postura do ex-CEO Alex Bourgeois.

E foi sobre Bourgeois que Vernalha começou falando, tendo ao seu lado o conceituado advogado criminalista Cláudio Gastão da Rosa Filho, o Gastãozinho. O Figueirense vai interpelar judicialmente o Bourgeois em, no mínimo, três processos, informação que eu já havia antecipado aqui no site e demais redes sociais.

Confira as principais declarações de Cláudio Vernalha:

“O Alex (Bourgeois)está mostrando agora quem ele é com atitudes descabidas, levianas e genéricas”.

“Alex Bourgeois nunca trabalhou lá (Bordeaux da França). Vimos isso só depois. O currículo dele não é tão completo assim”

“Milton Cruz será o treinador para 2018 e contrataremos um diretor de futebol”

“Está pronta a auditoria que contratamos e os números serão apresentados aos conselheiros no dia 4 de dezembro”

“Os salários dos jogadores estão em dia. Falta uma pequena parte dos funcionários. Tudo será quitado em breve. O aporte não foi feito por declarações do Bourgeois e até um e-mail dele direto para um investidor”

” A dívida total do Figueirense é de R$ 85 milhões. Será quitada a longo prazo”

“Vitinho Maravalhas presta serviços, trazendo bons projetos comerciais. Não é nosso funcionário. Ele é um excelente profissional. Vitinho não é meu cunhado. A relação é apenas comercial”

“Alex Bourgeois queria levar a sede da diretoria do Figueirense para um escritório na SC 401, ou seja, a administração seria de lá. Sem sentido”.

“Fernandes vai participar mais ativamente do futebol profissional. E aparecer mais”

“A nossa gestão é de transparência. Algumas situações não podemos falar até por estratégias. Queremos um time forte, um futuro vitorioso para o Figueirense. A torcida pode confiar”

“Wilfredo Brillinger possui créditos para receber. Não lembro os valores,mas não é nada relevante e será quitado em breve”

“Contrato com a Adidas não é bom e deve ser revisto. O interesse é permanecer, mas precisamos conversar. Contrato com a Adidas Brasil é até 2019. A Adidas Alemanha é que não está satisfeita. E nós também não estamos”.

Fotos de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia  Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.