Claudinei promove mudanças no coletivo e deixa time azurra indefinido
No trabalho com bola realizado na manhã desta segunda-feira, o treinador Claudinei Oliveira modificou a equipe titular do Avaí dando a entender que pode não estar convencido de que o time titular será o que começou o treino. E como a coletiva com Claudinei será amanhã pela manhã, a dúvida persistirá.
A equipe titular iniciou com Renan; Luiz Gustavo, Betão, Fábio Sanches e Capa; Judson, Luan, João Filipe e Tatá; Romulo e William. Depois, Marquinhos Santos entrou na vaga de João Filipe e Lucas Coelho no lugar de William.
Outro que ganho oportunidade foi Gustavo Santos, irmão do M10, formando o meio-campo com Luan, Judson e o próprio Marquinhos Santos. Não será a primeira vez que os dois irmãos atuarão juntos, porque isso já aconteceu algumas vezes com outros treinadores.
Betão
Quem conversou com os jornalistas e radialistas foi o zagueiro Betão, experiente jogador que “arrumou” a cozinha avaiana. Ele é da opinião que ” o jogo contra o Vasco é muito importante sim, mas não vejo como a última cartada.”
A entrevista com betão está sendo editada e será publicada na íntegra em instantes.
Fotos: Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia