Cícero fica na torcida de longe e acredita que o Grêmio possa surpreender o Real Madrid

| 14 de dezembro de 2017

Grêmio2Volante comemorou muito vitória gremista em cima do Pachuca e ressaltou confiança nos companheiros na busca pelo bi mundial. Enquanto isso, os companheiros de Cícero no Grêmio treinaram no Armed Forces Stadium, já em Abu Dhabi (foto).

Apesar do susto na semifinal, o Real Madrid confirmou o favoritismo e se classificou para a final do Mundial de Clubes, na qual enfrentará o Grêmio, neste sábado, 16, às 15 hs (horário de Brasília). O clube espanhol busca o terceiro título da competição (2014 e 2016) e o sexto Mundial, contando as conquistas do Mundial Interclubes (1960, 1998 e 2002). O Grêmio, de Renato Gaúcho & Cia, busca o bicampeonato.

Sem poder estar em campo com seus companheiros devido ao prazo de inscrição, o volante Cícero, autor de um dos gols na decisão da Libertadores, comemorou muito a vitória em cima do Pachuca e acredita que o time brasileiro possa surpreender o poderoso Real Madrid na grande final.

“Está sendo muito difícil torcer de casa, mas com certeza não está faltando apoio daqui. Torci muito, gritei e comemorei bastante a vitória na semifinal. Temos agora o Real Madrid, que todos consideram como favoritos, mas tenho muita confiança de que o Grêmio possa fazer uma excelente partida e conquistar o bicampeonato mundial. Sabemos da qualidade da equipe deles, mas acredito que, se fizermos uma partida equilibrada, evitando cometer erros e sabendo aproveitar as oportunidades surgidas durante a partida, temos totais chances de sair vencedor desta final. Tenho certeza de que o Renato e toda a comissão técnica analisaram a partida contra o Al Jazira e vão tirar os pontos positivos e negativos para utilizarem da melhor forma no sábado. Estou aqui na torcida pelo Grêmio, onde o Grêmio estiver”, afirmou Cícero.

Texto: SMG/Assessoria de Imprensa

Categoria: Outros clubes

.