Cícero comemora estreia no Grêmio com goleada na Libertadores

| 27 de outubro de 2017

37553614450_c1b136c557_kJogador entra no segundo tempo no lugar do atacante Lucas Barrios e quase faz um gol em seu primeiro jogo com a camisa do Tricolor Gaúcho

Com uma defesa histórica do goleiro Marcelo Grohe e um ataque fatal, o Grêmio não sentiu a pressão de jogar no Equador e goleou o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0, construindo uma larga vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (01/11), em Porto Alegre. Além do bom resultado e um pé na decisão da Libertadores, a noite de ontem foi especial para o volante Cícero. Fazendo sua estreia pelo Tricolor Gaúcho, o ex-jogador do São Paulo entrou no segundo tempo no lugar do atacante Lucas Barrios e quase fez o seu gol. Para Cícero, que lamentou não ter deixado sua marca na estreia, o Grêmio fez por merecer o resultado.

“Todo o grupo, comissão técnica e os envolvidos no departamento de futebol do Grêmio estão de parabéns pelo resultado que foi construído. Fizemos por merecer o resultado, jogamos respeitando o adversário, aproveitamos as oportunidades que tivemos e contamos com um goleiro de seleção brasileira fechando tudo lá atrás. Apesar do tempo parado, acredito que entrei bem na partida e consegui ajudar a equipe a conquistar essa importante vitória. Tive uma boa chance de deixar o meu gol logo na estreia, mas, infelizmente, a bola não entrou. Semana que vem teremos a partida de volta em Porto Alegre e precisamos entrar em campo com a mesma pegada, para garantimos nossa classificação para a tão sonhada decisão”, ressaltou Cícero. 

O Grêmio virá para Florianópolis com um time reserva para a partida diante do Avaí, neste domingo, 7 da noite, na Ressacada.

SMG/Assessoria de Imprensa 

Categoria: Destaque, Outros clubes

.