Chegou o dia: Mais um campeão catarinense sendo conhecido em campo

| 13 de setembro de 2020

WhatsApp Image 2020-09-12 at 20.59.24Domingo de fortes emoções no Augusto Bauer. Chape busca seu sétimo título estadual, enquanto a única conquista do Brusque na elite foi em 1992. 

Vantagem é da Chapecoense de se beneficiar até com derrota por 1 gol de diferença. A vitória do Verdão no jogo de ida por 2 a 0 deve nos brindar hoje com uma partida bem disputada, com o Brusque buscando propor o jogo, mesmo porque precisa reverter as vantagens da Chape, enquanto a Chapecoense de Umberto Louzer joga e deixa jogar e jamais atuará de forma recuada.

O Brusque, que perdeu o artilheiro Edu, lesionado, também não terá Marco Antônio, um dos seus principais jogadores, que cumpre a automática pelo terceiro cartão amarelo.

É domingo, 13 de setembro, tarde para conhecermos, finalmente, o campeão catarinense de 2020.

Ficha Técnica

Brusque x Chapecoense – Estádio Augusto Bauer – 16h

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Jhonny Barros de Oliveira e Eder Alexandre.

Brusque: Zé Carlos; João Carlos, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Fabinho, Jhonny e Alex Sandro. Técnico: Jersinho Testoni

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joilson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite e Denner; Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin. Técnico: Umberto Louzer

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia  Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Catarinense 2020, Chapecoense, Destaque, Outros clubes

.