Chape x Cruzeiro: Caio Júnior precisa arrancar com moral

| 29 de junho de 2016

Partida será disputada na noite desta 4ª feira, a partir das 21 horas, na Arena Condá.

Condá cru1Caio Júnior ainda é uma incógnita com a saída do Guto Ferreira, porque não se sabe como o grupo irá reagir com a troca. O treinador, por exemplo, já chegou mexendo no gol, sacando Danilo e dando oportunidade ao Marcelo Boeck.

Em entrevista, Caio Júnior destacou que houve coisas muito graves em Recife, culminando com a goleada do Sport por 5 a 1, mas disse que os problemas serão sempre tratados internamente.

Não há tempo para experiências e o novo treinador sabe que um início com vitória lhe dará moral, só que o adversário é o Cruzeiro, atual 12º colocado com 14 pontos e muito cobrado pela campanha inexpressiva até aqui. A Chape está com 15 pontos e com isso o jogo ganha caráter de confronto direto.

Últimas da Raposa

O técnico do Cruzeiro Paulo Bento divulgou a lista dos 23 atletas relacionados para a partida desta noite, sendo que a ausência da lista foi o jogador Alisson. O meia-atacante se queixou de dores na coxa direita e ficou em Belo Horizonte para a realização de exames. O zagueiro Bruno Rodrigo tomou o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e desfalca a equipe. Por outro lado, o atacante Elber está de volta depois de quatro rodadas fora da equipe por conta de um edema muscular no adutor longo da coxa esquerda.

Relacionados para o duelo com a Chapecoense:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: Fabrício Bruno, Bruno Viana e Léo
Laterais-direitos: Mayke e Lucas
Lateral-esquerdo: Bryan
Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Allano, Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Federico Gino e Matías Pisano
Atacantes: Douglas Coutinho, Riascos e Willian

Ficha Técnica

Chapecoense x Cruzeiro – Arena Condá – 21 horas

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, com Luiz Santos Souza Renestro e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Chapecoense: Marcelo Boeck; Gimenez, Marcelo, William Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Gil, Cléber Santana e Ananias; Bruno Rangel e Silvinho. Técnico: Caio Júnior.

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Fabrício Bruno, Bruno Viana e Bryan; Bruno Ramires, Lucas Romero, Henrique e Riascos; Arrascaeta e William. Técnico: Paulo Bento.

Foto: Site Oficial/Chapecoense   Foto/Cruzeiro: Washington Alves/Lightpress  Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Chapecoense, Destaque

About the Author ()

.