Chape vai cumprir, diante do Grêmio, a partida de número 103 na série A
Além disso, o time catarinense não perde para a dupla Gre-Nal faz dois anos, sendo que a última derrota foi para o próprio Grêmio em 21 de setembro de 2014, De lá para cá, três vitórias e dois empates diante do Inter e duas vitórias e um empate perante o Grêmio.
A Chapecoense está muito bem na elite e a meta é terminar a competição entre os 10 melhores times do país. E vem de boa campanha na Copa Sul-Americana, depois do empate em 0 a 0 c0m o Independiente, em Avellaneda, Grande Buenos Aires, partida que acompanhamos ao vivo no estádio.
Caio Júnior
O departamento jurídico da Chapecoense tirou proveito das possibilidades do efeito suspensivo e conseguiu essa “vitória” no STJD, que permitirá com que o treinador Caio Júnior possa orientar a equipe do Oeste à beira do campo, na Arena do Grêmio. Ele foi julgado pelo STJD e foi punido com 3 partidas de suspensão (uma já cumpriu, a automática), por incidentes na polêmica partida diante do Palmeiras, na Arena Condá.
Desfalque
O bom zagueiro Filipe Machado não atuará diante do Grêmio (suspensão automática), mas a Chapecoense está bem servida na posição com Rafael Lima e Neto. A tendência é que atue Rafael Lima, capitão na conquista do título catarinense de 2016 e com moral junto ao torcedor.
Ficha Técnica
Grêmio x Chapecoense – 16 horas – Arena do Grêmio
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA), com Márcio Gleydson Dias e Hélcio Araújo Neves.
Grêmio: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida. Técnico: renato Gaúcho.
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Willian Thiego, Rafael Lima e Dener; Josimar, Mateus Biteco e Cleber Santana; Lourency, Kempes e Tiaguinho. Técnico: Caio Júnior.
Foto: Cleberson Silva/Imprensa/Chapecoense Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia
Categoria: Chapecoense, Destaque