Chape, seguindo líder, bateu o Cruzeiro em pleno Mineirão

| 4 de junho de 2017

MineiraoRodada a rodada a força da Chapecoense continua e o time segue fazendo estragos. A vítima dessa vez foi o Cruzeiro, surpreendido perante sua torcida vendo uma atuação inteligente e mortal do time catarinense.

A vitória da Chapecoense por 2 a 0, gols de Wellington Paulista e Grolli, foi baseada em uma atuação tranquila, inteligente, de um time que não é afobado e sabe o que quer durante a partida. O placar é fruto do trabalho durante os 90 minutos. E a Chape fez por merecer a vitória, incontestável mais uma vez.

Na coletiva pós-jogo, o treinador Vagner Mancini destacou que o futebol praticado pela Chape começa com o goleiro, Jandrei, que veio do Tubarão para reforçar o time do Oeste. Teve calma, esperou o seu momento, e agora não larga mais a titularidade.

Reinaldo vem jogando o fino da bola, assim como Apodi, que é outra força ofensiva com pulmões de aço. Passa pelo Girotto, comandante maior desse time no meio-campo, além de Wellington Paulista pela experiência e liderança que exerce no elenco. Há outros jogadores que merecem ser citados, Luiz Antônio e Seijas, por exemplo, mas a espinha dorsal está bem colocada aqui.

O público no Mineirão foi de 16.591 torcedores.

A Chapecoense está com a mesma pontuação do Corinthians, ambos com 10 pontos ganhos, mas lidera pelo saldo de gols (5 contra 4 do Timão).

Foto: redes sociais/Estádio Mineirão

Categoria: Chapecoense, Destaque

.