Chape segue pressionada por melhores atuações

| 7 de fevereiro de 2017

ChapecasaNa entrevista coletiva de segunda-feira, e que incluiu a apresentação oficial de 4 jogadores, o tema foi a oscilação que a equipe titular vem tendo em algumas partidas. 

A pressão por emprenho e desempenho, e o empaste diante do Almirante Barroso em 1 a 1, na Arena Condá, foram os principais assuntos da coletiva. O diretor executivo Rui Costa não gostou do momento da cobrança e pediu paciência. “Quantos treinos táticos esse equipe fez? E quantas partidas disputou?”, emendou o dirigente.

Foram 10 treinos táticos e poucos jogos, mas pelo visto a cobrança é uma preocupação da imprensa, motivada pela reação dos torcedores, que teme pelo rebaixamento na série A. Essa “fragilidade” do elenco é natural, mesmo porque entrosamento virá com o tempo.

A Chapecoense atuará nesta quarta-feira diante do Avaí pelo Catarinense 2017 e quinta-feira contra o Cruzeiro pela Copa da Primeira Liga. A prioridade será o Estadual.

Reforços

Foram apresentados os volantes Lucas Marques e Luiz Antônio e os atacantes Arthur Caíque e Túlio de Melo. Desses quatro, apenas Lucas ainda não atuou com a camisa da Chape em partidas oficiais.

Dúvidas

Para o confronto diante do líder Avaí, o treinador Vagner Mancini ainda não teve a liberação dos titulares João Pedro (lateral) e Rossi (atacante), entregues ao departamento médico.

O elenco do Verdão fará o último treinamento na manhã desta terça-feira ainda em Chapecó e o embarque para a capital catarinense será no período da tarde.

Avaí e Chapecoense se enfrentarão nesta quarta-feira, 20h30min, pela 4ª Rodada do Catarinense 2017.

Foto: Assessoria de Imprensa/Chapecoense

Categoria: Chapecoense, Destaque

.