Chape quer complicar o Cruzeiro em rodada de grande expectativa

| 16 de outubro de 2016

chapegalo

BELO HORIZONTE / BRASIL - 12.08.2016 - Treino da equipe do Cruzeiro na Toca da Raposa ll em BH. © Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

BELO HORIZONTE / BRASIL – 12.08.2016 – Treino da equipe do Cruzeiro na Toca da Raposa ll em BH. © Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 17 horas, no Mineirão.

“Sei o quanto é difícil jogar contra o Cruzeiro no Mineirão, mas a gente vai conversar com o Caio, traçar uma estratégia boa e buscar um bom resultado”, disse o atacante Ananias.

O camisa 11 tem a possibilidade de iniciar entre os titulares pelo segundo jogo seguido, depois de recuperar-se de lesão. No último treino, realizado no CT do Atlético-MG, em Belo Horizonte, o técnico Caio Jr comandou um trabalho tático. Em relação ao último jogo, a Chapecoense tem todo o grupo à disposição.

Relacionados
A comissão técnica da Chape tem 20 atletas relacionados para o jogo contra o Cruzeiro. Danilo, Follmann, Gimenez, Dener, Alan Ruschel, William Thiego, Neto, Filipe Machado, Matheus Biteco, Gil, Sergio Manoel, Cleber Santana, Nenén, Arthur Maia, Hyoran, Lucas Gomes, Ananias, Aílton Canela, Kempes e Bruno Rangel.

Duas novidades na Raposa

Com o zagueiro Manoel e o lateral-esquerdo Edimar como novidades, a comissão técnica do Cruzeiro divulgou a relação dos jogadores convocados para a partida contra a Chapecoense, que será disputada no domingo, às 17h, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Manoel volta a fazer parte dos planos do técnico Mano Menezes em jogos do Brasileirão após quatro partidas de suspensão, por causa da expulsão contra o São Paulo, dia 15 de setembro, no Morumbi. Já Edimar ficou de fora do empate com o Palmeiras, na noite da última quinta-feira, em Araraquara-SP, por ter recebido o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre a Ponte Preta, por 2 x 0, no Mineirão.

Em compensação, o treinador cinco estrelas não poderá contar com o lateral-direito Ezequiel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Jogadores convocados para a partida contra a Chapecoense:
Goleiros
: Elisson, Lucas França e Rafael
Lateral-direito: Lucas
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Léo e Manoel
Laterais-esquerdos: Bryan e Edimar
Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Elber, Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Robinho
Atacantes: Alisson, Rafael Sobis, Ramón Abila e Willian

Foto/Chape: Cleberson Silva/Imprensa/Chapecoense  Foto/Cruzeiro: Pedro Vilela/Light Press

Categoria: Chapecoense, Destaque

About the Author ()

.