Chape perdeu mais uma: Brusque emplaca duas vitórias seguidas no comando do Pingo
Brusque venceu a Chape por 2 a 1, na tarde deste sábado, e chega a duas vitórias seguidas. A troca de comando, com a saída do Mauro Ovelha e a chegada do Pingo, parece ter feito bem ao elenco brusquense. Já a Chape ainda requer de muita paciência do torcedor e da imprensa de Chapecó.
O Jogo
O goleiro da Chape, Artur Moraes, foi expulso ainda no primeiro tempo (ele pegou a bola com as mãos fora da área) e Vagner Mancini teve que abrir mão de um jogador de linha, promovendo a entrada do goleiro Elias.
Poucos minutos depois que entrou, Elias acabou sofrendo o gol de Ricardo Lobo. 1 a 0, Brusque. Só que a Chape empatou com Wellington Paulista, em cobrança de pênalti.
No segundo tempo, o próprio Wellington Paulista desperdiçou uma nova penalidade, chutando a bola na trave do goleiro brusquense Rodolpho.
No finalzinho do jogo, Elias fez uma grande defesa e parecia que a partida terminaria em 1 a 1, mas Eliomar nos acréscimos, após abafa na área, e com último passe do meia Carlos Alberto, o Brusque do Pingo carimbava a vitória com muitas festa da torcida no Augusto Bauer.
O público foi de 2.811 torcedores.
Foto: redes sociais/Brusque
Categoria: Chapecoense, Destaque, Outros clubes