Chape não consegue superar o Atlético PR

| 1 de novembro de 2015

CHAPECOENSE X ATLETICO PR,  CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SER CHAPECOENSE X ATLETICO PR,  CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SER CHAPECOENSE X ATLETICO PR,  CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SERMais de 12 mil torcedores enfrentaram o forte calor e apoiaram o time em campo. Logo na primeira investida no ataque, a bola cruzou dentro da pequena área e por pouco Ananias não alcançou.  Da entrada da grande área, o Atlético arriscou no chute cruzado de Marcos Guilherme que saiu a esquerda de Danilo. Aos 32 minutos começou a aparecer o nome e o vilão do jogo. O goleiro Weverton. Na cabeçada a queima-roupa de Túlio de Melo, o goleiro atleticano fez um milagre com a mão esquerda e evitou o gol do Verdão. Aos 43 minutos, Marcos Guilherme foi expulso.

Na etapa complementar, a Chapecoense pressionou do início ao fim. O problema é que ninguém conseguir furar o goleiro do Atlético. Novamente na pequena área, Weverton salvou na conclusão de Ananias. Se de perto não dava, a Chape começou a arriscar de longe. Gil chutou de fora da área e Weverton mandou para escanteio. O mesmo destino teve o chute de Camilo. No fim da partida, Túlio de Melo escorou para Tiago Luis que chutou cruzado, mas a bola foi para fora. Zero a zero foi o placar final.

  O resultado manteve a Chapecoense na 14ª colocação, só que agora com 40 pontos. O público foi de 12.419 torcedores. Na próxima rodada, a Chape atuará sábado (7), no Maracanã, contra o Fluminense.

Fotos:Márcio Cunha/Mafalda Press Informações: Site Oficial/Chapecoense

Categoria: Chapecoense, Destaque

.