Chape entre avançar no Brasileirão e focar tudo na Copa Sul-Americana

| 15 de novembro de 2016

chapetreino2Garantida na série A de 2017, a Chapecoense quer o algo mais, porém foca suas forças na Copa Sul-Americana.

Pela série A, o último jogo pelo Campeonato Brasileiro 2016 está marcado para 4 de dezembro, contra o Atlético-MG, na Arena Condá. Entretanto, se o clube avançar para a final da Sul-Americana, o segundo jogo decisivo será no dia 7 de dezembro.

Pelos lados da Chape, ninguém se importa de adiar as férias por três, quatro dias.

“Esses jogos que estão por vir são fundamentais para a gente fazer história no clube. A gente tem que sonhar alto. Tem que pensar no agora. Nosso momento é o Brasileiro. Nosso momento é a semifinal da Sul-Americana. A gente não pode deixar escapar isso. Nem por um decreto”, enalteceu o zagueiro Neto

Amanhã, diante do Botafogo, Caio Jr poderá contar com Matheus Biteco, recuperado de lesão. Mas, a Chape terá os desfalques de Gimenez, Gil e Hyoran que seguem em recuperação no DM. Assim, mais uma vez, será testada a força do grupo.

“O grupo não tem essa vaidade de um ser melhor do que o outro. De alguém querer ser o cara do time. Então, tem feito a diferença esse elenco de qualidade, mas sem vaidade”, enfatizou Neto.

A Chape viaja para o Rio de Janeiro na manhã desta terça (15). Lá, o grupo fará o último trabalho antes do duelo contra o Botafogo.

Fotos: Cleberson Silva

Categoria: Chapecoense, Destaque

About the Author ()

.