Chape encara Palmeiras que atuará com time alternativo
Prioridade do clube paulista é a Libertadores da América e o confronto da próxima semana contra o Atlético Tucumán.
Na Chape, Mancini também não deverá ter o time completo, alguns de fora por lesão. Moisés Ribeiro não deve jogar, mas Andrei Girotto sim. Luiz Otávio, pivô da polêmica na Libertadores, e as chances de perder pontos são grandes, deve enfrentar o Palmeiras.
Muitos conhecidos
Do lado do Palmeiras, vários jogadores atuaram no futebol catarinense. Fabiano, coringa entre lateral e zaga, foi lançado por Gilmar Dal Pozzo na ala ainda quando atuava na Chapecoense. Antônio Carlos foi zagueiro do Avaí e Michel Bastos se recuperou no futebol atuando pelo Figueirense.
Outro conhecido nosso é Roger Guedes, do Criciúma, cria da base do Tigre e um jogador de muita qualidade. E o atacante Willian foi destaque atuando pelo Figueirense.
Isso sem contar o treinador Cuca, de passagem pelo Inter de Lages e revelado para o futebol quando treinou o Avaí e passou a ser bem mais conhecido no mundo da bola, inclusive sendo vice-campeão catarinense na final de 1999 contra o Figueirense.
Ficha Técnica
Chapecoense x Palmeiras
Local: Arena Condá – 19 horas
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e João Perdro; Rossi, Welington Paulista e Artur. Técnico: Vagner Mancini
Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê, Roger Guedes, Raphael Veiga, Keno e William. Técnico: Cuca.
Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia
Categoria: Chapecoense, Destaque