Chape deitou e rolou, encaminhando sua permanência na elite: 3 a 2 no Grêmio

| 18 de outubro de 2015

Arena2Em uma partida de fortes emoções, com 5 gols, com méritos para o treinador Guto Ferreira e para os jogadores, a Chapecoense obteve na Arena do Grêmio uma das vitórias mais importantes da temporada, ao superar o tricolor gaúcho por 3 a 2, marcando o gol da vitória nos acréscimos e sem dar chance de reação para o time da casa. O golaço de Apodi fechou o caixão do Grêmio, mas é preciso ressaltar que a reação do time catarinense foi fantástica, já que perdia por dois a zero, teve calma e competência para chegar ao empate e para virar, assegurando três pontos que encaminham a permanência na elite em 2016.

O Grêmio abriu 2 a 0 com Douglas e Bobô e tudo parecia que se encaminhava uma vitória tranquila e até com chances de uma goleada gremista, porém tudo mudou na etapa final. Túlio de Melo, duas vezes, e Apodi, garantiram a vitória para a Chapecoense. os torcedores gremistas pareciam não acreditar e o time sulista foi muito vaiado ao término da partida. O público foi de 21.900 torcedores.

A Chapecoense já cumpriu dois dos seus três jogos seguidos fora de Chapecó, empatando com o Vasco e ganhando do Grêmio. Agora, resta o Ríver Plate, dia 21, semana que vem, no Monumental de Nuñes, pela Copa Sul-Americana, em Buenos Aires.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Categoria: Chapecoense, Destaque

.