Cavalo foca no Catarinense 2016 e “esquece” Copa Sul/Minas/Rio

| 6 de março de 2016

Cavalo7Treinador do Tigre já adiantou que diante do Fluminense, na próxima quinta-feira, em Juiz de Fora (MG), o time será o reserva.

Sem chances na competição nacional, organizada pela Primeira Liga, o Criciúma vai focar toda as suas forças no campeonato catarinense, pois a meta é estar na final da competição.

O Tigre terá o Fluminense na próxima 5ª feira pela Sul/Minas/Rio e domingo receberá o Brusque, 18h30min, no Heriberto Hulse. Cavalo adiantou: “Alguns jogadores eu não vou poder contar. Eu não gosto de jogar com mistão ou poupar jogadores, mas nesse momento, por ser quinta-feira, lá fora, viagem desgastante, e tem jogo decisivo com o Brusque domingo, vamos analisar”, explicou o técnico Roberto Cavalo após a vitória deste sábado, 2 a 0 contra o Avaí, na Ressacada, na abertura do returno do estadual.

“Vamos colocar alguns jogadores que não vem atuando sim, alguns que estão treinando e não vem tendo oportunidade”, detalhou, sem mencionar nomes. Cavalo confirmou que Wellington Saci será o lateral esquerdo do Criciúma contra o Brusque, na ausência de Marlon,  que viajará para servir a Seleção Brasileira sub-20. “Vamos conversar. Tudo é treinado. O Wellington Saci está definido, ele vai assumir a lateral, ele falou que faz tranquilo, temos mais um atleta 100% positivo”, comentou.

Sobre o atacante Bruno Lopes, o treinador do Criciúma não quis confirmar nada, se será titular ou não. Pelo visto, a ferida do jogo em Chapecó, pela expulsão infantil dele, ainda está aberta.

Fonte: Site/Rádio Eldorado/Criciúma

Categoria: Criciúma, Destaque

About the Author ()

.