Catarinense Série C: CA Itajaí vai medir forças com o Carlos Renaux no Augusto Bauer


Além de decidir em casa, o Atlético Itajaí também tem vantagem em caso de prorrogação. Se a soma de pontos no confronto terminar empatada, independente do saldo de gols, o duelo terá 30 minutos extras, nos quais o Atlético precisará de um empate para se classificar.
Após uma primeira fase marcada por goleadas, o técnico Rony Aguilar aproveitou a semana de trabalho para passar aos atletas a postura que a equipe deve ter no mata-mata. “Agora é uma competição diferente. Nada se define na primeira partida e tenho colocado na cabeça dos atletas que a equipe que vai chegar na final vai ser a equipe que estiver mais focada e mais determinada. Temos uma vantagem, que é sempre importante, mas temos que saber jogar as duas partidas com inteligência”, comenta.
Rony espera uma reta final de Série C bastante equilibrada, com as quatro semifinalistas na briga pelo título, já que apenas o campeão tem o acesso garantido para a Série B de 2019. “Entendemos que as quatro equipes que se classificaram são de qualidade, todas têm condições de serem campeãs. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o Carlos Renaux, mas estamos ajustando nossa equipe para que a gente possa aproveitar as oportunidades e voltar de Brusque com um bom resultado”, completa. Na outra semifinal, Próspera e Caçadorense se enfrentam.
Fotos: Anderson Davi/Atlético Itajaí Fonte: Assessoria de Imprensa/CA Itajaí
Categoria: Destaque, Outros clubes