Catarinense no pódio do Sul-Americano de hipismo

| 6 de novembro de 2015

pódio Sul-Americano de hipismo (3) Gabrielle Fontoura Berger e equipe no primeiro lugar da caregoria Pré Junior (1) Gabrielle com o cavalo Quite Capitano (1)Gabrielle Fontoura Berger garantiu o primeiro lugar por equipe na categoria Pré-Junior

A amazona catarinense Gabrielle Fontoura Berger conquistou a primeira colocação do Sul-Americano por equipe, na tarde desta quinta-feira (05). O campeonato está sendo realizado próximo a Buenos Aires, na Argentina, na cidade de Capilla del Señor, desde a última segunda-feira (02). O evento segue até este domingo. Gabrielle foi uma das convocadas pela Confederação Brasileira de Hipismo para representar nosso país. A conquista foi na categoria Pré Junior, na equipe onde também estão os brasileiros Felipe Lorenzo (São Paulo), Paulo Miranda (Paraíba) e Laura Rait (Rio Grande do Sul).

Gabrielle Fontoura Berger tem 14 anos e segue na competição com o cavalo Quite Capitano para disputar, amanhã (07), um troféu na categoria individual. O Sul-Americano de hipismo está sendo realizado no Haras El Capricho.

Fotos: Arquivo Pessoal  Texto: Davi Paes e Lima/Atré Comunicação/Assessoria de Imprensa

 

Categoria: Destaque, Outros esportes

About the Author ()

.