Catarinense 2020 não terá o Almirante Barroso e sim o GE Juventus

| 14 de outubro de 2019

FCF2Oficialmente, a Federação Catarinense de Futebol informou nesta segunda-feira (14) a desistência do Clube Náutico Almirante Barroso de Itajaí do Catarinense 2020, que alegou não conseguir atender às exigências do Manual de Infraestrutura de Estádios, inviabilizando mandar seus jogos no estádio Camilo Mussi. Não há recursos para cumprir as exigências. O Marcílio Dias foi consultado pelo Barroso para fazer uma parceria, mas não quis ceder seu estádio.

Com a desistência confirmada, o Grêmio Esportivo Juventus de Jaraguá do Sul entra na vaga do Barroso, por ter sido o terceiro colocado do Catarinense Série B 2019. O clube jaraguaense recebeu o convite da FCF e aceitou prontamente.

O Juventus terá até o dia 18 de outubro para confirmar se terá infraestrutura compatível, principalmente com a necessidade da troca do atual gramado do estádio João Marcatto. Os dirigentes e a comunidade de Jaraguá do Sul já se mobilizam para que a vaga seja mesmo do clube.

Na foto aqui publicada, o presidente do Almirante Barroso, Hudson Moura, entregando o ofício da desistência ao presidente da FCF, Rubinho Angelotti.

Foto/Fonte: Comunicação/FCF

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.