Catarinense 2016: Guarani segue com Sérgio Ramirez e parece tudo muito bem

| 5 de março de 2016

IMG_2373O Guarani de Palhoça faz um último treino na manhã deste sábado, no Estádio Renato Silveira, e à tarde viaja para Joinville, onde enfrenta o JEC, domingo, às 18h30, na abertura do returno do Campeonato Catarinense.

O pensamento é o de “passar a régua” no turno e focar nos nove jogos que restam no campeonato para permanecer na elite estadual, ainda sonhando com uma vaga na Série D do Brasileiro.

“É um turno novo, é apagar o que ficou para trás. Precisamos reagir, ter um início melhor do que foi no primeiro turno. Temos que ter mais atitude e este é o objetivo já para este próximo jogo, uma nova atitude, mostrar mais coisas, ter uma performance melhor e começar a vencer. É uma nova caminhada que começa”, avalia o volante Adriel, que cumpriu suspensão no jogo contra o Camboriú, no encerramento do turno, e está novamente à disposição do técnico Sérgio Ramírez. “Estamos em uma nova etapa, um novo turno começa agora e temos que ter cabeça fria, o que passou, passou. Estamos zerados, para começar uma nova temporada”, concorda o goleiro Thiago Rodrigues.

IMG_2081No primeiro turno, as duas equipes fizeram um duelo equilibrado em Palhoça, e o JEC venceu por 1 a 0. Os jogadores projetam o mesmo equilíbrio para o confronto deste domingo, mas esperam que o resultado seja diferente. “Não só contra o Joinville, mas também contra os outros clubes grandes, nós mostramos que temos capacidade e vamos mais uma vez com concentração e focados em fazer um grande jogo”, reflete o goleiro. “O Guarani fez boas partidas durante o primeiro turno, mas não conseguimos o objetivo principal que era a vitória. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o Joinville, e temos que dar mais do que demos no primeiro jogo para sair com a vitória de lá. E o que a gente almeja, o nosso objetivo, é a vitória”, reforça Adriel.

Fotos/Fonte: Luciano Smanioto/Divulgação

Categoria: Outros clubes

.