Catarinense 2016: Guarani irá realizar jogos-treino contra times gaúchos

| 13 de janeiro de 2016

guarani1O Guarani de Palhoça irá realizar dois jogos-treino durante sua pré-temporada em Abelardo Luz, que ocorre de 09 a 21 de janeiro.

O primeiro compromisso do Bugre será na próxima quinta-feira (14), às 17h, diante do Ypiranga Futebol Clube, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim – RS.

No domingo (17) a equipe palhocense enfrenta o  Esporte Clube Passo Fundo, às 17h, no Estádio Municipal Valdir Luiz Stefani em Abelardo Luz.

O treinador Sérgio Ramírez irá revezar a equipe com formações diferentes durantes os dois tempos de jogo de cada jogo.

– Os jogos servirão pra entrosar melhor nossa equipe. Os adversários já vem trabalhando há meses. Estão num nível bom e serão bons testes para nós. Já vamos pegando ritmo. Usaremos uma formação no primeiro tempo e outra na etapa final – comentou o técnico do Guarani.

A estréia do Bugre no Campeonato Catarinense 2016 será contra o Joinville, no dia 30 de janeiro, às 19h30, no Estádio Renato Silveira.

Fonte/Foto: Fabio Coradin/Imprensa/Guarani

Categoria: Destaque, Outros clubes

About the Author ()

.