Catarinense 2016: Chape treinou debaixo de chuva e frio
O frio e a chuva marcaram a tarde desta terça-feira, 26, no oeste catarinense. Foi este o clima que os jogadores da Chapecoense enfrentaram no treinamento realizado no CT da Água Amarela. Mesmo com o tempo adverso, o foco foi no trabalho dentro de campo. A meta é reduzir a margem de erros nos jogos decisivos.
“O que a gente tinha para errar, acredito que a gente já errou. Numa final a gente não pode errar. Então, eu acredito que quem errar menos vai ser campeão”, analisou Lucas Gomes.
As vantagens
Por ter feito a melhor campanha no campeonato, a Chape fará o segundo jogo da final dentro de casa. Além disso, o Verdão tem a vantagem de jogar por dois empates na decisão. Entretanto, os jogadores da Chape não querem saber de jogar com o regulamento em baixo do braço. A busca será por vitórias.
“Se tratando de clássico, numa decisão, não tem favorito”, disse Lucas Gomes. O treino desta quarta-feira será realizado na Arena Condá, a partir das 15 hs, e será com portões fechados.
Fotos: Cleberson Silva/Chapecoense Fonte: Site Oficial/Chapecoense
Categoria: Chapecoense, Destaque