Catarinense 2016: Chape amplia a vantagens

| 1 de maio de 2016

decisao decisao1A vitória por 1 a 0, gol do Ananias, deixou o Verdão ainda com mais condições de conquistar o título. Para um time que jogava por dois resultados iguais, e ainda tendo o fator campo na última partida, as vantagens agora aumentaram.

Além disso, há o aspecto psicológico, porque Hemerson Maria terá que remotivar os jogadores do Jec para a grande final de domingo, em Chapecó. Do lado da Chape, Guto Ferreira prega humildade e respeito ao adversário.

O Jogo

Logo nos primeiros minutos de bola rolando, a grande chance para a Chapecoense. Lucas Gomes ficou cara a cara com Agenor e não soube marcar, mesmo com as dimensões da trave: 7m32cm por 2m44cm. Agenor foi mais esperto e evitou o gol do Verdão.

A zaga do Jec se mostrou errada no posicionamento, o meio-campo não conseguiu jogar, e o ataque foi quase nulo. Raras chances do Jec na partida.

Insistindo nas bolas aéreas, o Jec apenas consagrou a defesa e o goleiro da Chape, Danilo. Cléber Santana tambem estava mais recuado, porém ditando o ritmo do meio-campo.

Isso que Guto Ferreira nem começou o jogo com Bruno Rangel, preferindo Kempes.

O gol

Mas, quando a partida já se encaminhava para um 0 a 0, e não seria tão ruim para o Jec, acabou saindo a jogada do gol da vitória do Verdão, marcado por Ananias, aos 37 minutos da etapa final.

Nova falha do sistema defensivo do Jec e o baixinho Ananias acabou marcando de cabeça.

Ficou difícil,mas não impossível para o Joinville. No entanto, a Chape está com uma mão na taça. Ou até um pouco mais.

Fotos: Site Oficial/Jec      Texto:Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Chapecoense, Destaque, Joinville

.