Casa cheia? Avaí precisa da torcida e da vitória logo mais

| 17 de setembro de 2016

img_0030 img_0216Uma vitória do Avaí diante do Bragantino, na Ressacada, partida que começa ás 16 horas, vai embolar ainda mais a série B na parte boa da tabela. O Brasil de Pelotas não avançou, o CRB jogará fora dos seus domínios, enquanto Londrina x Ceará o ideal seria um empate.

Essa é a horas para fazer contas e de vigiar os adversários diretos, mas também de não perder mais pontos como mandante. Por isso, a palavra de ordem no Avaí é uma só: vitória.

O Bragantino está no Z-4 e vem mordido querendo estragar a “festa” azurra, mas os jogadores avaianos esperam contar com o apoio da torcida. A expectativa é de público próximo dos 10 mil torcedores.

Lucas Coelho é a única dúvida do treinador Claudinei Oliveira e Tatá já está de prontidão.

Entalado na garganta

A partida da tarde deste sábado entre Avaí x Bragantino será a 4ª entre as duas equipes em 2016. Nas três partidas anteriores, duas derrotas do Avaí e 1 empate, além de o Avaí ter sido eliminado pelo Bragantino da Copa do Brasil 2016.

Para superar o adversário e quebrar esse histórico ruim na atual temporada, Claudinei mandará a campo o seguinte time: Renan; Alemão, betão, Fábio Sanches e Capa; Luan, João Filipe, Renato e Marquinhos Santos; Romulo e Lucas Coelho (Tatá).

Fotos: Frederico Tadeu/Arquivo

Categoria: Avaí, Destaque

About the Author ()

.