Capitão do time, goleiro Luiz foi ouvir as reclamações dos torcedores após a derrota para o Avaí

| 5 de fevereiro de 2018

LuizgoleiroLanterna do Catarinense 2018, e com derrotas seguidas, como a goleada para o Tubarão no Clássico do Sul e a derrota para o rival Avaí, acabaram por colocarem gasolina no fogo que já era alto. Mas, o goleiro Luiz teve coragem e foi ouvir as reclamações dos torcedores mais chateados com a atual situação do Criciúma neste início de temporada, logo após a derrota para o Avaí por 1 a 0, neste domingo, 4.

“A situação é difícil, mas quanto mais vocês estiverem longe da gente, será pior. Aqui está dando dois mil torcedores e antigamente tínhamos 15 mil no estádio”, foi o áudio da conversa captado pela repórter Talita Grassi, da Rádio Eldorado.

“Eu sei que há atrito entre vocês e a diretoria, mas não podemos fazer nada” se referiu o goleiro Luiz sobre as críticas da torcida ao presidente Jaime Dal Farra. O goleiro apenas prometeu conversar com o presidente para que ele receba alguns torcedores para uma conversa informal.

Deu ouvidos

Luiz ouviu e conversou com os torcedores mais indignados e pediu ajuda da torcida: “O Criciúma é maior do que qualquer um de nós, mas precisamos muito da ajuda de vocês”, implorou o goleiro e o capitão do time carvoeiro.

Luiz emendou: ” Peço desculpas por hoje (derrota para o Avaí), mas prometo que vou falar com os demais jogadores e as coisas irão melhorar”, completou.

Foto: redes sociais/@carvoeirodoente  Fonte: J. Eder/Blog/Eldorado

Categoria: Catarinense 2018, Criciúma, Destaque, Outros assuntos

.