Brasil x Peru: casa cheia e total confiança do povo baiano

| 17 de novembro de 2015

seleção1945 mil ingressos adquiridos e torcida espera por show do craque Neymar. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Não há como negar o clima diferente que a seleção brasileira é recebida, quando atua no Nordeste. Não é uma torcida exigente e é muito mais festiva e receptiva, pouco se importando se o time joga bem ou não. Quem sabe sem essa cobrança das arquibancadas, a seleção possa se soltar e jogar um futebol aplicado, solidário e de conjunto. Dunga fechou os principais treinos e a escalação segue sendo uma incógnita.

Sem privilegiar ninguém da imprensa, Dunga vai entre o amor e o ódio, angariando amigos e ampliando o leque dos desafetos. Se ele tem o grupo em mãos, o que vem de fora pouco importa. A verdade é que a pressão é para uma atuação convincente diante dos peruanos, lembrando que a seleção brasileira nunca foi derrotada na Fonte Nova.

BRASIL X PERU

Local: estádio Fonte Nova, em Salvador (BA).
Horário: 22 horas (de Brasília).
Árbitro: José Buitrago (Colômbia).

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima e Willian; Neymar e Ricardo Oliveira (Douglas Costa). Técnico: Dunga.

PERU: Penny; Advíncula, Zambrano, Ascues e Yotún; Tápia, Lobatón e Reyna; Farfán, Guerrero e Pizarro. Técnico: Ricardo Gareca.

Texto: Agência de Notícias Mix Mídia.

Categoria: Destaque, Eliminatórias 2018

.