Brasil x Criciúma se enfrentam pela 24ª vez na história

| 24 de novembro de 2017

Tigre17Expectativa é de lotação do estádio Bento Freitas, mesmo que o Brasil já esteja garantido na série B de 2018, assim como o Criciúma. No turno, em partida disputada no Heriberto Hülse, o Brasil venceu por 2 a 1, dia 4 de agosto. Partida em Pelotas marca a despedida do atacante Gustavo Papa, aos 38 anos de idade.

O jogo desta noite, com bola rolando a partir das 19h15min, é apenas para cumprimento de tabela. Tigre não terá 5 jogadores que pediram dispensa e o time será comandado pelo treinador-interino Grizzo. Já o Brasil é treinador pelo ex-goleiro Clemer, que já renovou contrato. O Criciúma está perto de fechar com Argel Fucks.

Brasil

Para a despedida do ano, Leandro Leite e Marlon não podem atuar porque estão suspensos. Fora de campo, a torcida Xavante esgotou os ingressos à venda dois dias antes da partida. A expectativa é de Baixada cheia pela terceira vez consecutiva.

”A equipe não terá muita mudança. O Breno deve retornar na vaga do Marlon, com o João Afonso substituindo o Leandro Leite. Vamos na busca de mais uma partida com bom desempenho para conquistarmos três pontos”, disse o treinador Clemer.

Confrontos

Entre Criciúma x Brasil de Pelotas já foram disputadas 23 partidas. O Tigre leva vantagem com 11 vitórias contra 6 vitórias do Brasil e 6 empates.

Criciúma

Treinador-interino, Grizzo mando a campo uma garotada, visto que vários jogadores pediram dispensa, porque irão tomar outro rumo em 2018. Um Tigre jovem diante do Brasil com Luiz; Carlos Eduardo, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta; Barreto, Jean Mangabeira, Douglas Moreira e João Henrique; Andrew e Kalil.

Após a partida, os carvoeiros se reapresentam dia 27 de dezembro e a estreia oficial em 2018 será dia 17 de janeiro, contra o Figueirense, em Florianópolis, pelo Campeonato Catarinense.
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br  Fonte: Sites Oficiais/Brasil e Criciúma

 

Categoria: Criciúma, Destaque

.