“Bombeiro” Caio Júnior vai ter que apagar o incêndio depois do 5 a 1 para o Sport
Em Recife, a Chapecoense encarou o Sport pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Diante de 8.793 torcedores, os pernambucanos foram melhores em campo e construíram o resultado de 5 a 1. Essa foi a segunda derrota do Verdão no certame.
Nunca, desde que entrou para a série A, a Chapecoense havia sofrido 5 gols. É verdade que sempre tem a primeira vez, mas na Ilha do Retiro foi um vexame. Pior que jogadores que sempre se mostraram regulares, acabaram decepcionando.
O goleiro
Danilo é um dos melhores do futebol catarinense, mas diante do Sport errou tudo que não poderia e acabou dando uma grande contribuição para a goleada ser construída, facilitando até em dois gols do time pernambucano.
Por sorte, Danilo possui crédito com o time e com a torcida da Chapecoense. E dizer que o primeiro tempo terminou apenas 1 a 0 e logo no início da etapa final o Ananias acabou empatando.
Desandou
Depois do empate da Chape, só deu Sport e a goleada foi encaminhada com um gol a trás do outro. Depois de um escanteio, Rithely colocou o time de Recife novamente em vantagem. No contragolpe, outra vez Rodney Wallace chutou cruzado para fazer o terceiro. O quarto gol foi de Diego Souza, num belo voleio. E no arremate da entrada da área, Ronaldo fechou o placar. 5 a 1 Sport.
Com a derrota, a Chapecoense caiu para a 11ª posição, com 15 pontos. Nesta segunda-feira, 27, às 18 horas, a direção irá apresentar Caio Jr como novo treinador da equipe. Já na quarta-feira, 29, na Arena Condá, a Chape terá pela frente o Cruzeiro.
Foto: Cleberson Silva/Chapecoense
Categoria: Chapecoense