Beach Soccer: Avaí vai encarar duas competições simultâneas

| 3 de março de 2016

Copa Sul (1)O time que disputa a Copa Sul de Clubes de Beach Soccer em Torres/ RS terá também pela frente o Campeonato Catarinense de Clubes de Beach Soccer, que acontece na cidade de Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina.

Na Copa Sul de Clubes de Beach Soccer, o Avaí priorizou a juventude mostrando a força de sua base. A comissão técnica até liberou a relação dos inscritos para a Copa Sul:

Goleiros: Alex e Paulo;

Centrais: Luizinho e Matheus;

Alas: Carlinhos, Dieferson, Fábio Rodrigues e Júnior;

Pivôs: Alberto e Márcio.

Técnico: Otoniel Gonçalves.

No Catarinense de Clubes de Beach Soccer, o Avaí jogará com uma equipe mais experiente em busca do bicampeonato. Foram relacionados:

Goleiros: Ewerton e Gefferson Fock;

Centrais: Anderson e Preto;

Alas: Ailton Carvalho, Bruninho, Fábio Rodrigues, João Paulo e Leandrinho;

Pivôs: Palem e Zé Boca.

Técnico: Otto Gonçalves.

“Teremos dificuldades. A equipe estará desfalcada para cobrir as duas competições. O grande problema é a coincidência de calendário, mas nós temos nossa responsabilidade e vamos manter o foco, pois cada competição tem sua importância”, disse o diretor geral do Avaí Beach Soccer, Volnei Senábio.

O segundo turno da competição nacional acontecerá entre os dias 5 e 6 de março e o Avaí terá pela frente a equipe do Grêmio/ RS, enquanto a primeira fase da competição estadual acontecerá também entre os dias 5 a 6 de março e o “Leão da Praia” enfrentará na estreia do Catarinense a equipe Gralha Azul, da cidade de Barra Velha/ SC.

 Tabela da Copa Sul (Returno):

Sábado, dia 5 – às 15h Grêmio/ RS x AvaíSC

Sábado, dia 5 – às 19h AvaíSC x Atlético/ PR

Domingo, dia 6 – às 10h Brasil de Pelotas/ RS x AvaíSC

 

Tabela do Campeonato Catarinense (Primeira Fase):

Sábado, dia 5 – às 21h Gralha Azul/ SC x AvaíSC

Domingo, dia 6 – às 19h AvaíSC x Hed Horse/ SC

 

Foto/Fonte: Assessoria de Imprensa/Avaí Beach Soccer

Categoria: Avaí, Destaque

About the Author ()

.