Avaí x Ponte: só a vitória “salva” o Leão da Ilha

| 28 de novembro de 2015

Ponte11Deixar chegar nessa situação. Por que? É o que se pergunta o torcedor azurra. Foram 28 pontos perdidos dentro de casa, fruto de 5 empates (10 pontos) e 6 derrotas (18 pontos), desperdiçados ralo abaixo. 

Como é sina e histórico do clube, sempre deixar para a última hora, ganhar no sufoco, ou “assim é mais gostoso”, agora o Avaí se vê na obrigação de sequer poder empatar e mesmo assim vencendo vai depender da última rodada e dos outros, algo que nunca é salutar no futebol.

Raul Cabral fez dois treinamentos secretos e deixa especulação no ar sobre a escalação do time, cuja tendência é de um meio-campo mais firme e pegador e um ataque com dois jogadores altos e mais ativos, como Léo Gamalho e Ânderson Lopes.

Para essa partida a Macaca não vai poder contar os atacantes Biro Biro e Borges, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão estar à disposição para esta noite. “Nós sempre destacamos a importância do grupo e de todo mundo estar sempre treinando e se dedicando. Temos a possibilidade do Diego Oliveira que vem entrando bem e fez gol na última partida e Alexandro que é nosso outro único atleta com essa característica do Borges”, disse o treinador Felipe Moreira.

AVAÍ X PONTE PRETA

Ressacada, 21 horas
Árbitro: Anderson Daronco (RS)

AVAÍ: Vagner; Nino Paraíba, Jubal. Emerson e Romário; Claudinei, Eduardo Neto, Rudinei e Renan Oliveira; Anderson Lopes e Everton Silva ou Léo Gamalho.  Técnico: Raul Cabral

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Juninho; Fernando Bob, Elton, Cristian e Clayson; Diego Oliveira e Alexandro. Técnico: Felipe Moreira

Foto: Arquivo/PontePress/FábioLeoni  Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.