Avaí vence o Marcílio Dias, segue vice-líder, e invicto na Ressacada
Vitória do Leão da Ilha por 3 a 1, com dois gols do atacante Daniel Amorim. O Marcílio Dias seca o Brusque, que nesta quinta-feira enfrenta o Criciúma. Briga acirrada pela quarta vaga para as semifinais do Catarinense 2019.
Daniel Amorim marcou a 1 minuto de jogo. O Marcílio Dias empatou com Roni, mas novamente Daniel Amorim e depois Brizuela, finalizaram a vitória azurra por 3 a 1 na noite desta quarta-feira.
O público na Ressacada foi de 3.479 torcedores.
Geninho utilizou os seguintes jogadores: Lucas Frigeri; Lourenço, Eduardo Kunde, Betão e Julinho (Iury); Pedro Castro, André Moritz (Brizuela) e Luan Pereira (Ricardo); João Paulo, Daniel Amorim e Getúlio.
Súmula
“O árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne fez um relato no documento oficial da partida de um fato inusitado: “Informo que após o termino da partida o delegado Sr Manoel De Paula Machado me relatou que foi procurado pelo presidente do Marcílio Dias o Sr Marcelo Dias , onde o mesmo alegou que foi furtado em seu vestiário um colete , depoimento feito pelo segurança privado Rubens Manoel Justino Filho , informo ainda que esse acontecimento foi confirmado pelo comandante do policiamento o Tenente Rinter . Não foi apresentado nenhum relatório do comandante e o fato não foi presenciado pela equipe de arbitragem”, registrou em súmula.
O colete (alguns falam em camisa oficial) em questão teria sido furtado por um policial militar, fato que está merecendo a atenção do comandante tenente coronel Marcelo Pontes.
Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia
Categoria: Avaí, Catarinense 2019, Destaque