Avaí vence o Fluminense de virada e traz boa vantagem para Floripa

| 1 de março de 2018

DXPU22WW4AA3JTHLeão da Ilha superou o Fluminense no Engenhão por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (1/3) e agora joga por empate no jogo de volta na Ressacada.

O começo foi ruim com a zaga batendo cabeça com o goleiro Aranha, que falhou no gol do Fluminense marcado por Ibañez, também prejudicado pela marcação errada dos zagueiros, mas depois Betão, Alemão e Aranha acertaram o posicionamento e o time azurra melhorou ainda no primeiro tempo.

O empate azurra veio com André Moritz e a virada em bela jogada individual do atacante Romulo que acabou driblando o goleiro Júlio César. O time comandado por Claudinei Oliveira voltou ainda melhor para o segundo tempo.

O Fluminense vinha de oito partidas de invencibilidade, mas a torcida do Flu não perdoou nem o treinador Abel Braga e entoou o coro de burro, burro, burro depois do gol da virada do Leão da Ilha.

Boas atuações

Guga e João Paulo tiveram uma grande atuação, assim como Judson e André Moritz que acabou saindo para a entrada de Marquinhos Santos. Getúlio esteve apagado em campo e foi substitutído, mas Maurinho quando entrou se superou e o time melhorou com ele ainda mais que o Fluminense acabou cansando.

Vitória merecida de quem foi melhor e ainda deixou de fazer o terceiro gol com Guga e Romulo. Já o goleiro Aranha, estreante da noite, acabou se recuperando do início ruim e salvou o Avaí, no mínimo, em três oportunidades claras, de sofrer o gol de empate do Fluminense.

O público total no Engenhão foi de 8.214 torcedores

Neste domingo, o Avaí enfrentará o Joinville, 17 horas, na Arena Joinville, pelo Catarinense 2018.

Foto: Staff Imagens

Categoria: Avaí, Destaque, Outros clubes

About the Author ()

.