Avaí supera a expulsão de Bruno Silva com muita raça e traz grande vitória de Pelotas
A tarde quase foi desastrosa para o Leão da Ilha em Pelotas, na tarde desta terça-feira. Bruno Silva foi expulso pelo árbitro Diego Pombo Lopez. O volante azurra fez uma falta não tão grave, mas depois “peitou” o árbitro e aí não teve como deixar de ser receber o cartão vermelho.
E ainda, de cabeça quente, na saída para o vestiário, Bruno atirou uma caneleira em direção a um grupo de torcedores do Brasil. .
Superação
O primeiro tempo terminou 0 a 0. E como já é de conhecimento de todos, “Esse Avaí faz Coisa”. Ponto. O time veio diferente para o segundo tempo, se fechou, um correndo pelo outro, todos superando a ausência do Bruno Silva. E deu certo.
O colombiano Copete foi quem marcou o gol do Avaí, em mais uma jogada de oportunismo. Os jogadores do Brasil de Pelotas nem acreditavam, muito menos a torcida Xavante.
E o Leão assegurou a vitória e os três pontos preciosos até o apito final do árbitro.
Injúria racial
Um funcionário do Brasil de Pelotas comunicou ä Brigada Militar presente no estádio, que um torcedor do Avaí o xingou com palavras racistas e o mesmo acabou identificado e retirado do estádio.
Foto: Volmer Perez/GE Brasil
Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2021, Destaque