Avaí preparado para mais uma “decisão” rumo ao acesso
Quando se disputa duas partidas seguidas como visitante, a conta é simples: melhor vencer uma e perder a outra do que dois empates. Isso se não conseguir as duas vitórias, claro. Pois o Avaí já está no lucro, mas quer mais, muito mais.
Depois de vencer o Vila Nova em Goiânia, o Leão está pronto para superar também o Vasco da Gama, em São januário, a partir das 21h45min, desta quarta-feira.
A equipe azurra viajou apenas sem Renato, o polivalente do time, cuja posição original é a lateral-direita, mas que se encaixou perfeitamente fazendo algumas funções no meio-campo. Para despistar, o treinador Claudinei Oliveira deixa a escalação em aberto, apenas com 9 titulares, já que Marquinhos Santos, João Filipe e Diego Jardel estaria,m disputando as duas vagas restantes.
Ora, se viajaram com a delegação, certamente os três estarão em condições de jogo. Fica, portanto, a decisão pela escolha do melhor esquema tático até se estudar a postura do Vasco, que tem tudo para ser agressiva, porque nos últimos jogos o time carioca jogou muito pouco futebol.
Ficha Técnica
Vasco da Gama x Avaí Rio de Janeiro – São januário – 21h45min
Arbitragem: Marcos Mateus Pereira CBF-1 (MS), com Daiane Caroline Muniz dos Santos e Sérgio Alexandre da Silva.
Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Douglas Luiz, William, Andrezinho e Nenê; Thalles e Ederson. Técnico: Jorginho
Avaí: Renan; Luiz Gustavo, Betão, Fábio Sanches e Capa; Judson, Luan, João Filipe (Diego Jardel) e Marquinhos Santos; Romulo e William. Técnico: Claudinei Oliveira.
Foto: André Palma Ribeiro/Imprensa/Avaí FC