Avaí “libera” Gonçalves e tenta se ajeitar na série B
Na noite de ontem, mais uma derrota: 3 a 0 para o Brasil (RS) em Pelotas. Não tem jeito mesmo de ganhar uma partida como visitante, nos últimos tempos.
Os gols do time gaúcho foram marcados por Leandro Camilo (2) e Ramon. William ainda perdeu uma penalidade para o Avaí. O time comando por Silas teve Renan, Alemão, André Santos, Gabriel e Capa; Judson, Jajá, Rafinha (Romarinho) e Diego Jardel (Menezes); Romulo e William (Tata).
O próximo adversário do Avaí será o Bahia, dia 20, na Ressacada, às 18h30min.
Troca-troca
Nesta quarta-feira, o Avaí anunciou o desligamento do gerente de futebol Gonçalves e a condução de Joceli dos Santos para o mesmo cargo aqui mencionado na Diretoria de Esportes do Leão daIlha. Ele foi apresentado pelo então presidente Nilton Macedo Machado no dia 22 de dezembro de 2015.
O Avaí FC acabou sendo o primeiro clube do Gonçalves na nova função e ele não deu certo e acabou não dando a sua parcela de colaboração como dirigente. Não se coloca em xeque o que ele fez como atleta profissional, mas precisa girar por alguns clubes para ganhar experiência como dirigente.
Fotos: Arquivo Avaí FC/André Palma Ribeiro/Imprensa
Categoria: Avaí