Avaí foca no Paraná Clube e treina na tarde desta terça-feira

| 1 de novembro de 2016

treinoavaiO volante Luan, expulso diante do Vasco, cumprirá a automática, enquanto o atacante William deve ficar de fora tratando lesão e praticamente encerrou o ano para ele. 

W9 teve um estiramento de grau 1 e a previsão de tratamento é de até quatro partidas. Como restam 5 jogos para o Avaí, fica fácil deduzir que a temporada terminou para William.

A solução para Claudinei Oliveira é contar com Romulo e Lucas Coelho, além de pensar em um plano B, ou seja, algum substituo dentro do elenco para o próprio William e para os dois jovens atacantes titulares do Avaí.

Judson na coletiva

Titular nas duas últimas partidas, Judson deverá seguir na equipe titular com a expulsão de Luan contra o Vasco. Para o volante o foco da equipe é total no acesso: “Se tivesse que trabalhar dois períodos todos os dias e que isso desse a certeza que iríamos subir, estava tudo tranquilo. Falta um mês para encerrar o campeonato e sabemos que temos que trabalhar forte para o resultado vir dentro de campo. Está todo mundo fechado, nossas famílias, todo mundo sabe que o final de ano melhor será com o acesso e estamos em busca disto”, afirmou o atleta.

O treino desta tarde na Ressacada começa às 15h30min e a entrevista coletiva será concedida às 15 horas.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC  Fonte: Site Oficial/Avaí

Categoria: Avaí, Destaque

.