Avaí duela com adversário direto e tem como meta o G-4

| 13 de outubro de 2020

50424762786_594672d3d9_cO CSA é o adversário a ser batido, até porque o time alagoano está com 19 pontos ganhos contra 22 do Avaí. É o típico jogo de seis pontos, em que não se pode perder pontos para assegurar a chance de evoluir ainda mais na tabela e, literalmente, encostar no G-4. Uma vitória na noite desta terça-feira torna o Avaí um real postulante ao acesso. A briga tem que ser pela parte de cima e contra os melhores.

Geninho deve escalar a zaga azurra com Betão e Airton, mas aguarda pela liberação do Rafael Pereira. O lateral João Lucas também fez tratamento intensivo e ainda é dúvida para a partida.

O CSA vem de duas vitórias seguidas, sendo que a última foi por goleada no Paraná Clube, 4 a 0, com três gols do atacante Paulo Sérgio.

Ficha Técnica

Avaí x CSA – Ressacada – 19h15min

Arbitragem: Vinícius Furlan (CBF/AB/SP), auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro Costa e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Avaí: Lucas Frigeri; Iury, Betão, Rafael Pereira (Airton) e João Lucas (Ramon); Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Getúlio e Gastón Rodriguez. Técnico: Geninho

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart Santos

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque

.