Avaí “consegue” perder para o Almirante Barroso e precisa, urgentemente, “juntar os cacos”
Atuação bisonha refletiu na derrota por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Ressacada. Aliás, o golaço de falta do veterano Schwenck foi a melhor coisa no Sul da Ilha.
O Avaí foi uma equipe desencontrada, perdida nas mínimas ações comuns a jogadores profissionais. O treinador também colaborou para a ruindade da atuação. isso sem contar o goleiro Kozlinski, novamente dando sustos em jogadas de absoluta tranquilidade.
É preciso dizer que o Avaí não jogou mal apenas diante do Almirante Barroso. O time vem capengando neste returno, experiências foram mal feitas, fazendo com que o time que deu show no turno deixasse a torcida muito preocupada para a decisão do título com a Chapecoense.
Ou os líderes Marquinhos Santos e Betão coloquem esse grupo no rumo do turno ou a Chapecoense irá atropelar, porque chega mais inteira, animada, jogando o fino da bola, tendo todo um positivismo a seu favor.
Porém, o Avaí é o clube das conquistas difíceis, muitas delas impossíveis, e pode repetir 2012, quando se sagrou campeão catarinense na casa do seu maior rival, o Figueirense.
O público na Ressacada foi de 3.079 torcedores.
Foto de Jamira Furlani/Avaí FC
Categoria: Avaí, Destaque, Outros clubes