Avaí com futebol deprimente é superado pelo Botafogo, tem jogador expulso, e não evolui neste início de Série B

| 18 de agosto de 2020

WhatsApp Image 2020-08-18 at 20.18.04Foi uma atuação desastrosa, sem sequer termos condições de qualquer análise do futebol do Avaí. O time azurra não entrou em campo. O Botafogo de Ribeirão Preto sim, um time bem postado, organizado nas suas linhas, e merecedor da vitória. Era, na verdade, para ter goleado o Avaí.

O jogo

No primeiro tempo, o Botafogo dominou as ações, mas esbarrou na trave e nas defesas do Lucas Frigeri. Foram três bolas na trave do Avaí. Jonathan também acertou a trave do time paulista. E o Avaí teve ainda a expulsão do Arnaldo e a lesão do Renato.

Por sorte, o Leão da Ilha terminou a etapa inicial no 0 a 0, ficando no lucro. Já o time de Claudinei Oliveira se lamentou do azar, porque era para ter goleado.

Pressão

Com o Avaí jogando todo o segundo tempo com um a menos, o Botafogo se manteve com a posse de bola e forçando o Avaí no seu próprio campo. E teve outras duas boas chances para marcar.

Era uma questão de tempo e o gol não demorou muito com Elicarlos, que acertou um belo chute de fora da área, aos 20 minutos da etapa final.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque

.